Última Hora

lunes, 5 de septiembre de 2016

PROBLEMAS NO ONDEMAND? VEJA COMO VOCÊ PODE SOLUCIONAR - 05/09/2016

PROBLEMAS NO ONDEMAND? VEJA COMO VOCÊ PODE SOLUCIONAR - 05/09/2016




Antes de tentar qualquer procedimento, o IDEAL e reiniciar TODOS os seus aparelhos de internet(modem/roteador). Antes de tudo, desligue seu receptor da energia. Desligue agora todos os aparelhos de internet e em 20 segundos ligue todos eles novamente. Apos fazer este procedimento, aguarde em torno de 1 minuto e agora re-ligue seu receptor e veja se resolveu o problema.

Verifique se realmente seu receptor tem internet, um modo fácil de descobrir e abrindo o aplicativo Youtube.

Caso o procedimento principal não tenha resolvido tente estes:

Trocar o seu DNS:
Dns recomendados:
Google Primário e secundário:
8.8.8.8 e 8.8.4.4 ,
Giga DNS Primário e secundário: 189.38.95.95 e 189.38.95.96 ou
OpenDNS primário e secundário: 208.67.222.222 e 208.67.220.220

Duvidas para fazer a troca de DNS, veja como proceder  AQUI

Verifique se o seu IP foi barrado no honeypot

Como descobrir meu IP para por no site do Honey? Se constar alguma coisa nesse site ligue para seu provedor e reclame, eles são responsáveis pelo uso da rede.
Abra esse site e descubra seu IP:


  •  Site iplocation.net
  •  Site honeypot


Cabo de rede:


Caso você use cabo de rede, o problema pode estar em seu cabo de rede com algum clip ruim, fora do padrão ou ate mesmo porta queimada no roteador/switch!

Primeiro tente mudar a porta no switch/roteador do cabo que vai para o receptor, depois caso não resolva refaça a crimpagem do cabo no seguinte padrão A ou B.




PROBLEMAS NO ONDEMAND? VEJA COMO VOCÊ PODE SOLUCIONAR - 05/09/2016

No hay comentarios:

Publicar un comentario