Última Hora

miércoles, 6 de julio de 2016

Entender las sorpresas que esta dando TOCOMSAT hoy en dia

Entender las sorpresas que esta dando TOCOMSAT hoy en dia

Entender las sorpresas que esta dando TOCOMSAT hoy en dia


PORTUGUÉS 

Há dias estamos aqui publicando matérias refente a marca TOCOMSAT, dizemos que ela sairia na frente para futuros problemas A marca se mostrou competente, lançou em menos de 2 meses 04 receptores, todos com tecnologia superior aos decoders já existentes da própria marca. Em nenhum momento afirmamos esses lançamentos, mesmo sabendo que isso iria acontecer. 

Ontem a marca iniciou um ciclo de novas atualizações, para que seus clientes não fiquem a ver navios pelo que virá acontecer. Mais não acaba por ai! A marca irá vir com mais um novo modelo, só não temos o nome exato, mas sabemos que será uma nova versão do PFC (podemos dizer PFC2), mas como de costume não iremos aqui adivinhar, só sabemos que virá mais um modelo. Ainda, circula nos bastidores do mundo alternativa a vinda de um "dongle" para suprir a falta de sinal do sistema SKS, porém ainda são informações ainda remota, então não iremos nos aprofundar nesse assunto aqui, até que tivermos informações concretas. Dia 06/07/2016

será um dia crucial, a partir desta data realmente saberemos o que virá no sistema alternativo, não será para nós nenhuma surpresa caso ocorra instabilidades no SKS e caso isso ocorra fiquem tranquilos, pois e breve será resolvido. a marca TOCOMSAT saiu na frente prevenindo-se desse futuro tenebroso, foi a primeira a soltar atualização de seus receptores, mesmo todos estarem em pleno funcionamento. Sabemos também, que receberemos críticas por estas informações, mas não vemos isso como problema, pois nosso intuito é informar a todos que usam o sistema alternativo de tv, além de termos certeza de que tudo que publicamos até o momento está se concretizando.

No hay comentarios:

Publicar un comentario